domingo, 19 de junho de 2011

Um de nossos atendentes


- O protocolo de seu atendimento anterior, por favor?
- CP02
- Senhor Cláudio, Edifício Castelo, 6ºandar, ramal 811-3421...
- Sim.
- Nascido em Barra Mansa, engenheiro, míope desde criança, fumante, 94 Kg, hipertenso...
- Estou parando de fumar.
- Parando de fumar? O senhor está fumando um maço por dia, hollywood vermelho, dente amarelo, pele oleosa...
- Pele oleosa tem sua mãe!
- E a sua, dona Maria Helena, cinco irmãos. Vem de moto para o trabalho todo dia...devia parar,  a ponte está perigosa...
- Queria só saber quando eu vou ver a minha...
- Desculpe, senhor. Tenho antes que estar confirmando seus dados. Moto azul, Honda XLX-350, 99.000km, trocou óleo com 90.000, seu motor vai fundir, senhor. IPVA vencido...Xii, o CREA o senhor também não pagou. Humm, IPTU atrasado... Está com uma baita encrenca na Receita Federal, tem chegado atrasado demais no trabalho, sai cedo, está desmotivado...nossa, o senhor veio trabalhar com a mesma cueca que ontem?
- É, dormi fora essa noite. CTI.
- Senhor Cláudio, em que posso ajudar?

5 comentários:

  1. Estarei sempre lendo e comentando seus textos! Estou sempre gostando...

    ResponderExcluir
  2. Angela, espero que seus comentários sejam melhores do que os meus textos!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, depois deste texto vou parar de usar o same time...Não dá pra confiar neste pessoal da TI!!!Obrigada, valeu como alerta pra mim!!!!rsrsrsrsr
    Ah, em tempo: está muito bom, pena que não seja ficção. Só o título é que está errado, né?

    ResponderExcluir
  4. Os comentários sim, inquestionávelmente são uma extensão saborosa dos textos! Muito bom!

    ResponderExcluir